Prevenir o Presente - Projectar o Futuro

22-03-2011 13:42


Aqui se divulga informação disponibilizada pelo grupo de sócios (https://estrelaprimeiro.blogs.sapo.pt) que tudo tem feito para continuar a manter em competição todas equipas da formação do Estrela da Amadora e que vai começando a preparar o futuro




Na semana passada realizou-se mais uma reunião com o Administrador de Insolvência do CFEA onde foram dados passos substanciais com o propósito de definir o presente e projectar a próxima época.

Quanto à presente época será necessário a união massiva e homogénea de todos aqueles que estão ligados ao futebol, só assim conseguiremos levar com dignidade até ao final a presente época. Contamos com todos. Precisamos de todos. Não deixaremos cair o que nos propusemos fazer, mas todos teremos de "remar" no mesmo sentido.

Foi pedido a todas as equipas para que a partir deste mês os valores reunidos pelos delegados dos pais das equipas que prestassem contas na secretaria e entregassem os valores recolhidos. Nós faríamos a gestão conjunta em relação a todos as equipas e não individualmente como tem acontecido até agora. Caso assim não seja, os pais dos jogadores necessitariam de dobrar a actual mensalidade para fazer face aos custos que deixaram de ser custeados pela massa insolvente. Não queremos sobrecarregar os pais. Precisamos de gerir colectivamente todos os fundos provenientes dos pais dos jovens da formação. Até agora só uma equipa fez essa entrega na secretaria. Será necessário que todos procedam da mesma forma.

Época 2011/2012

Foi sugerida a possibilidade de fazermos a próxima época ainda em nome do CFEA e nas nossas instalações. Com o aproximar do final da época será difícil converter todas as modificações que estávamos a pretender fazer com a compra dos direitos desportivos e inscrição da equipa já no novo clube re-fundador do Estrela da Amadora. Esta é uma oportunidade que vamos querer agarrar. Será uma forma tranquila de prepara o futuro.
 

Voltar