Futuro do Estrela da Amadora

22-01-2011 15:19

 

PPF – PASSADO, PRESENTE E FUTURO

 
Clube de Futebol Estrela da Amadora (2011).

Tendo em conta o passado meritório do CFEA, estandarte da prática e glória desportiva da cidade e concelho da Amadora, sem esquecer o presente dramático com a vivência de um processo de insolvência, o Movimento “Pensar Estrela” projecta um futuro de compromisso, rigor e vigoroso para o seu clube de eleição, o CFEA.

Estando em fase e conclusão o processo que molestou todos tricolores nestes últimos anos, com a esperança na aprovação do Plano de Insolvência viabilizando a continuidade do Estrela, urge planear e assumir responsabilidades no futuro do clube. Os elementos que compõem o Movimento “Pensar Estrela” estão disponíveis para serem o motor de arranque desta nova era no Estrela da Amadora, assim adquira o apoio dos sócios e da cidade da Amadora. Contamos com todos. Podem contar connosco.

Tudo aponta para constituição de uma SAD onde o Estrela terá uma participação musculada (40% das acções). O PI em discussão para aprovação prevê a passagem do passivo para a SAD e o património imobiliário do clube. “Vão-se os anéis, ficam os dedos”. Esta será uma nova realidade que os sócios terão de enfrentar. Os elementos do Movimento “Pensar Estrela” sempre estiveram na primeira fila alertando os sócios e diversas entidades para os trilhos da desgraça que os seus dirigentes estavam a levar o clube. Apontaram novos rumos mostrando disponibilidade para assumir posições de mudança. Não fomos ouvidos.

De futuro há que ter em conta o patrocínio e aprovação da SAD para algumas das acções. Neste sentido dirigimo-nos aos sócios, credores e simpatizantes com a vontade expressa de darmos o nosso contributo. Mais uma vez estamos presentes e disponíveis. Num projecto com rigor e futuro podem contar com a nossa participação, os sócios e investidores. Com toda a humildade e furor, apresentaremos propostas para aplicar num futuro que desejamos de sucesso. As crises oferecem oportunidades. Saibamos aproveitar o momento. Força Estrela!

 

in: Movenento "Pensar Estrela" https://pensarestrela.blogspot.com/

Voltar