Daúto a favor do plano de recuperação

25-01-2011 21:40

 
Daúto Faquirá corrige notícia
a favor do plano de reestruturação do E. Amadora
 

 

 

18:26
terça-feira, 25 janeiro de 2011
 

Do advogado Miguel Sá Fernandes, mandatário do treinador Daúto Faquirá, recebemos, endereçado ao diretor de Record, o texto que reproduzimos na íntegra.

“Venho , na qualidade de mandatário de Dauto Faquirá e na sequência da publicação da notícia no Record On line , de 24 de Janeiro de 2011, pelas 20 hrs e 38 m, sob o título " Estrela da Amadora: 3 de Fevereiro é dia chave - conhecido resultado da assembleia de credores",em particular no que respeita ao ali invocado – mas não concretizado de facto - sentido de voto do n/ constituinte , traduzido no voto “ contra o plano de recuperação”, solicitar que proceda à rectificação de tal noticia, por a mesma não corresponder à verdade.

Com efeito e considerando que, de facto, Dauto Faquirá votou a favor do Plano de recuperação apresentado e em apreciação na referida Assembleia, venho pela presente solicitar a V. Exa se digne proceder á devida correção e retificação de tal notícia, dando-lhe a publicitação que entender por conveniente, assim ficando cabalmente esclarecido qual foi de facto o sentido de voto do n/ constituinte”.

Voltar