Jogo entre antigas glórias do clube

14-06-2011 12:26

O Estádio José Gomes, na Reboleira, voltará a ter portas abertas no próximo sábado, com jogo de homenagem por parte de vários jogadores ao Estrela da Amadora, clube dado como insolvente em Fevereiro passado.

A ideia partiu de um grupo de antigos jogadores do clube e, para além do convívio que este tipo de iniciativas proporciona, visa também encontrar uma solução de futuro para o Estrela da Amadora, nomeadamente a re-fundação.

Alexandre Nunes, Paulo Sérgio, Jordão, Chainho, Semedo, Rui Borges, Mário Jorge, Ricardo Lopes, Calado, Dimas, Rodolfo, Frederico, Paulo Jorge, Paulo Fonseca, Agatão, Paulo Madeira, Filipe Martins, Rui Águas, Paulinho, Rui Neves, Pedro Simões, Abel Xavier e Miguel são alguns dos nomes esperados.

A homenagem terá início às 16.30 horas, a entrada no recinto será gratuita e a organização apela à presença dos antigos sócios e amigos do Estrela com os seus adereços (bandeiras, cachecóis...).

O clube, fundado em 1932, foi considerado insolvente em Fevereiro passado, pelo Tribunal do Comércio de Sintra, após ter sido chumbado um plano de recuperação pelos credores, que reclamam dívidas na ordem de 50 milhões de euros.

17:18 - 13-06-2011

Imprimir esta notícia

 

 
Voltar